Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Período sabático

Zeca diz que recusou convite de Mauro Mendes para ocupar cargo no próximo Governo

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Zeca diz que recusou convite de Mauro Mendes para ocupar cargo no próximo Governo
O deputado estadual Zeca Viana (PDT), que se despede da política a partir de janeiro de 2019, uma vez que não conseguiu se reeleger, afirmou que a partir de agora vai cuidar da própria vida, de seus negócios e de sua família. Conforme o pedetista, o governador e o vice-governador eleitos, Mauro Mendes (DEM) e Otaviano Pivetta (PDT), respectivamente, chegaram a lhe convidar para assumir algum cargo na próxima administração no Estado, mas o convite foi negado.


Leia mais:
Presidente do PDT avisa que Pivetta poderá romper com gestão Mauro Mendes caso não seja atendido

“O Mauro me perguntou o que eu queria, o próprio Pivetta perguntou o que eu queria, mas eu fui bem sincero e disse que não quero nada. Se eu puder dar ideias, ajudar com opinião, eu estou 100% à disposição, mas não vou participar com cargos”, afirmou, em entrevista à Rádio Capital FM, na última quinta-feira (22).

Zeca Viana foi eleito em 2014 com mais de 35 mil votos, mas perdeu a cadeira que ocupa atualmente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso com uma votação duas vezes menor do que a registrada nas últimas eleições.

Além de recusar o convite de Mauro Mendes, logo que perdeu a eleição Viana anunciou também que deixaria o comando do PDT. “É óbvio que eu não vou abandonar o PDT. Mas nós vamos fazer uma reunião. Tem a Renata [Viana], o Allan Kardec, o vice-governador [Otaviano Pivetta], vamos ver quem se interessa em dirigir o partido, porque eu também não vou querer mais já que vou sair da política”, disse, à época.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet