Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Criminoso de 19 anos morre em troca de tiros com PM após assalto

Foto: Divulgação - PMMT

Criminoso de 19 anos morre em troca de tiros com PM após assalto
Pablo Lima da Silva, de 19 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (30), em uma troca de tiros com policiais militares do 22º Batalhão (15º Comando Regional), no bairro Alvorada, em Rosário Oeste (a 129 quilômetros de Cuiabá). Ele e um comparsa conhecido como ‘Baixinho’ haviam acabado de roubar um comércio e fazer funcionários reféns.


Leia mais: 
Homem é executado com tiros na boca e tórax dois dias após seu aniversário

Por volta das 18 horas, uma equipe recebeu informações de um roubo em andamento em um comércio localizado próximo a ponte do município. A denúncia também informava que os dois suspeitos estariam fazendo algumas pessoas reféns.
 
A equipe se deslocou até o local, mas já nas proximidades avistou a dupla saindo do comércio. Ao avistarem a viatura, ambos fugiram pela contramão e seguiram sentido a uma rodovia.
 
Os militares perseguiram os suspeitos e conseguiram localizar os criminosos na Rua Zé Doca. Foi dada a voz de prisão e somente ‘Baixinho’ acatou. Pablo teria fingido se render, mas sacou uma arma e tentou atirar contra um soldado. Ele revidou e atingiu o criminoso. Como a cidade não possui ambulância, os próprios militares encaminharam o criminoso baleado até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  
 
A PM recuperou diversos materiais que haviam sido roubados das vítimas. Um revólver e munições também foram apreendidos.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet