Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Atropelamento de jovens em frente à Valley causa comoção nas redes sociais; casa noturna não abriu domingo

Foto: Reprodução

Atropelamento de jovens em frente à Valley causa comoção nas redes sociais; casa noturna não abriu domingo
A morte de Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, e o atropelamento de outros dois jovens em frente de uma casa noturna na Avenida Isaac Póvoas, causou comoção de amigos e familiares nas redes sociais. Por conta da tragédia, a Valley Pub (local de onde saiam os jovens antes do acidente) não abriu para atendimento na noite deste domingo (23). A condutora do veículo que atropelou o trio, professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24), véspera de natal.


Leia mais: 
Garota de 22 anos morre e dois ficam feridos em atropelamento em frente à Valley Pub; veja vídeos

Vítima de atropelamento em frente à Valley está em coma induzido; médicos estudam traqueostomia

Myllena não resistiu à colisão e morreu no local. Hya Giroto Santos, 21, e Ramon Alcides Viveiros também foram atropelados e seguem internados, sendo que ele foi transferido para um hospital particular.
 
Por meio das redes sociais, amigos e familiares têm prestado homenagens às vítimas e desejado pronta recuperação. Mãe e irmão de Ramón compartilharam áudio agradecendo às orações e manifestações de apoio.

"Não quero acreditar que você se foi, lembrar da sua ausência me causa muita tristeza e pesar no coração. Me recordo tão bem dos momentos incríveis que vivemos, de cada riso, de cada lágrima, de cada aprendizado que preencheu minha vida em todo esse tempo em que estivemos lado a lado. Você foi a pessoa mais autêntica que conheci, e não quero te descrever e correr o perigo de não ser boa o suficiente. Tento evitar pensar em você, e em toda essa tragédia que te levou embora, mas é injusto me esquecer de você, pois quando percebo o presente que foi sua existência em minha vida eu apenas quero chorar", lamentou uma amiga no Instagram. 

“Não dá para acreditar, todas as vezes que nos encontramos estava alegre, sorrindo, esbanjando alegria. Tão jovem”, comentou uma amiga no Facebook da vítima fatal, Myllena.
 
“Meus amigos Hya e Ramon, vocês vão sair dessa. Estamos todos orando por vocês, e que Deus abençoe todos os seus familiares neste momento”, diz uma publicação no perfil de Ramon.
 
“É tão inexplicável os desígnios de Deus, e quando você se depara com uma tragédia como essa, parece que os céus abrem um buraco abaixo dos seus pés. Ramon Alcides que Deus em sua infinita bondade tenha compaixão pela sua vida e da outra moça envolvida no acidente. Oro a Deus pela sua vida, que ele possa acalentar o coração de todos os seus familiares”, comentou outro usuário.
 
A direção da casa noturna também lamentou o ocorrido, por meio de uma nota na rede social. Ponderou também que sempre tomou cuidado em preservar a integridade dos clientes, sendo rigorosos nos procedimentos de segurança. “Infelizmente fatos alheios nossa vontade e responsabilidade estão sujeitos a fatalidades como a tal ocorrida”, diz trecho da nota.
 
Entenda o caso

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã deste domingo (23) na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, ela responderá por homicídio culposo na direção do veículo, dirigir sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo (duas vítimas).
 
Professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso, Rafaela dirigia uma caminhonete Renault Oroch. O atropelamento aconteceu a poucos metros da faixa de pedestre, no momento em que o público deixava a casa noturna. De acordo com testemunhas da colisão, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com o trio. Além de bater nas três vítimas, o carro conduzido por Rafaela ainda se chocou com um Gol.
 
O carro só foi parar após o semáforo. Imagens registradas por testemunhas e pela Polícia Civil revelam o estado em que ficou o carro após a colisão. Equipes de resgate não conseguiram salvar Myllena de Lacerda Inocencio, mas regataram as outras duas vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet