Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAU CHEIRO

​Corpo de professor de educação física morto a facadas é encontrado em decomposição

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

​Corpo de professor de educação física morto a facadas é encontrado em decomposição
A Polícia Militar encontrou o corpo do professor de educação física Jaime Raimundo Gonçalves, de 69 anos, na noite do último sábado (29) no município de Vila Rica (a 1.273 km de Cuiabá). A vítima teria sido assassinada com golpes de faca e seu corpo já estava em decomposição.

 
Leia mais:
Professor é morto com tiro na cabeça e encontrado com mãos amarradas dois dias após desaparecer
 
Os vizinhos de Jaime acionaram a Polícia Militar por causa do mau cheiro que vinha da casa trancada do idoso. Os policiais teriam encontrado marcas de sangue pela residência e a suspeita é que o professor de educação física tenha sido assassinado a facadas.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer as apurações. Um jovem foi preso, suspeito de cometer o crime. Nas paredes da casa a polícia encontrou símbolos da facção criminosa PCC, desenhados. Os investigadores verificaram que Jaime recebeu pelo menos 10 golpes de faca. Além disso, a agenda telefônica dele foi queimada pelos suspeitos.
 
De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o professor “Jaime” como era mais conhecido teria sido assassinado a facadas, na residência havia marcas de sangue por todos os lados indicando que houve luta corporal com o suspeito. Nas paredes da residência símbolos da facção criminosa “PCC” foram achados escritas. O caso ainda será investigado.
 
 
Com informações do site Agência da Notícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet