Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja detalhes

Aprovados na primeira fase em seletivo da Prefeitura serão convocados para lista de espera

Foto: Assessoria

Aprovados na primeira fase em seletivo da Prefeitura serão convocados para lista de espera
O Instituto Selecon irá divulgar, até a próxima segunda-feira (14), a convocação dos candidatos não eliminados na prova conhecimentos gerais do processo seletivo para área da educação da Prefeitura de Cuiabá. Esses candidatos irão compor a lista de espera para eventual recomposição de cadastro de reserva. 


Leia mais:
Apesar de fila ‘quilométrica’, diretor da Selecon garante que atendimento de aprovados em seletivo foi rápido

O presidente da comissão do processo seletivo, Geraldo Grossi Junior disse que com essa convocação a secretaria antecipa uma fase do processo, para atender a uma futura necessidade. “A lista de espera irá recompor o cadastro reserva do processo Seletivo. Ao entregar os documentos, o candidato será informado que só terá os títulos analisados se houver eventual e futura convocação para sua inclusão no Cadastro Reserva e, posteriormente contratado, se houver necessidade, conveniência e interesse da administração”, salientou Grossi.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os candidatos que quiserem atender a convocação deverão entregar cópias dos seus títulos, que deverão ter suas autenticidades atestadas pela organização do certame mediante apresentação dos originais. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou por meio de procurador, com instrumento particular.

As datas para a entrega dos títulos serão definidas e divulgadas até a próxima segunda-feira (14) no site do organizador. Os candidatos serão convocados de forma escalonada, por cargo, e em dias separados.

Outras informações podem ser obtidas no site do Instituto Selecon
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet