Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Homem é morto a tiros após falar que filho de amigo é homossexual

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é morto a tiros após falar que filho de amigo é homossexual
Um homem de 61 anos identificado como V.S.O. foi morto a tiros por seu colega de 33 anos, após um desentendimento em uma fazenda no município de São José do Rio Claro (a 313 quilômetros de Cuiabá). Antes de morrer, a vítima teria dito que o filho do suspeito seria homossexual.


Leia mais:
Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (13). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o criminoso ainda roubou o carro da vítima. Ao lado do corpo foi encontrado uma pistola calibre 380 sem munição.

De acordo com o vizinho da vítima, o autor do crime seria M.E.S. de 33 anos que estava trabalhando ha pouco mais de um mês na fazenda e residia no local. Ele disse que após o fato, o suspeito foi até a sua casa e dito que tinha matado o “Paraíba”, como é conhecido.

O vizinho relatou ainda que horas antes do crime, M.E.S. teria dito a ele que estava descontente a vítima devido ao fato do mesmo ter dito que seu filho era homossexual. Após matar o homem, o suspeito roubou o carro da vítima e fugiu do local.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São José do Rio Claro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet