Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Homem é preso suspeito de matar dono de bar a facadas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso suspeito de matar dono de bar a facadas
Um homem identificado como Wesley Oliveira França foi preso pela Polícia Judiciaria Civil na última terça-feira (22) em Alta Floresta (792 Km de Cuiabá). Wesley é suspeito de ser o autor do latrocínio que vitimou o dono de um bar na madrugada do dia 20 de janeiro no municipio. 


Leia mais
Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, João Almario Rodrigues, de 60 anos, estava em seu estabelecimento comercial, localizado no setor G, em Alta Floresta, quando foi vítima de assalto, ocasião em que foi atingido por cinco golpes de faca, por um dos suspeitos.
 
Durante as investigações, Wesley foi identificado como um dos autores do crime e teve o pedido de prisão representado pelo delegado de Alta Floresta, Carlos Francisco de Moraes, e deferido pela Comarca do município, porém estava foragido desde então.

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe da Delegacia de Alta Floresta informar os policiais da Delegacia de Colíder de que o acusado estava em um ônibus que passaria pela cidade. Diante da denúncia, os investigadores se deslocaram até a rodoviária do município, onde o suspeito foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet