Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

honda hrv

Médico tem carro roubado e Polícia o localiza em grilo com ajuda de rastreador de Iphone

Foto: Reprodução

Médico tem carro roubado e Polícia o localiza em grilo com ajuda de rastreador de Iphone
Um médico de Cuiabá teve seu carro, um Honda HRV, roubado na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 7h, nos fundos de uma antiga fábrica de cerveja no Jardim Universitário. O veículo pode ser encontrado, mais tarde, com auxílio do rastreador do celular da vítima, um Iphone, que estava em seu interior.


Leia também:
Taxista perde controle após bater em moto e invade empresa; veja o acidente

De acordo com a Polícia Militar, o médico foi abordado por três homens, que estavam em um carro branco. Eles pareciam ser adolescentes, e estavam em posse de uma arma de fogo. Logo depois do assalto, a PM foi acionada e foi até os fundos do Belvedere.

Quando os policiais chegaram à base do Moinho, a vítima relatou que o iPhone estava dentro do carro, e que era possível fazer o rastreamento. Com este auxílio, foi possível encontrar o veículo dentro de uma residência no grilo Dante de Oliveira.

Na casa estava um dos suspeitos, identificados como Renato Arruda Dias, de 22 anos. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes e foi encaminhado ao Centro Integrando de Segurança e Cidadania (CISC), para as providências cabíveis. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet