Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação rápida

Derf prende cinco suspeitos por morte de motorista de aplicativo durante tentativa de roubo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Carro foi abandonado no bairro Serra Dourada

Carro foi abandonado no bairro Serra Dourada

A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu na madrugada desta sexta-feira cinco suspeitos da morte do motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos. Os executores foram identificados como Jeferson Pereira de Jesus, Renato Marcelo da Silva e Wallyson Henrique Campos Oliveira. Os suspeitos foram indiciados por latrocínio consumado, integrar organização criminosa, roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo, desobediência e resistência.


Junto com eles também foram presos Ezequiel Filipe de Almeida Costa, 18 anos,  por roubo majorado e Silvia Moreira Dutra, 45 anos, que é apontada como integrante da organização e está sendo apurada sua participação no latrocínio.

Leia Mais:
Amigos e familiares dão último adeus a motorista de aplicativo morto em tentativa de assalto

O rapaz foi morto com um tiro na cabeça durante tentativa de roubo ao veículo que ele conduzia, um Gol. O crime foi registrado na manhã do dia 20. Segundo a Polícia Civil, quatro homens e uma mulher foram presos. Todos foram encaminhados para a unidade policial para que prestem esclarecimentos sobre as suspeitas.

Anderson foi baleado dentro do carro e encontrado por policiais militares em um bairro de dificil acesso na cidade de Várzea Grande. Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Polícia Militar e levado ao Pronto-Socorro de Varzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite. 

*Atualizada 08h50
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet