Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acionaram a PM

Casal e duas crianças são ameaçados com espingarda e facão para pagamento de dívida

Foto: Reprodução

Casal e duas crianças são ameaçados com espingarda e facão para pagamento de dívida
Um casal e seus dois filhos, de quatro e dois anos de idade, foram ameaçados por dois homens com uma espingarda e um facão, na noite do último sábado (23), no distrito de Boa Vista, no município de Jaciara, a 146km de Cuiabá. A ameaça se deu por conta de uma dívida.


Leia também:
Motorista de caminhão é baleado em tentativa de assalto e dirige até delegacia

De acordo com informações de policiais do 4º Comando Regional, por volta das 18h um homem, chamado Marcos, procurou a delegacia, afirmando que havia sido ameaçado. Ele contou que os suspeitos, identificados como Flavio e Joab, estavam com uma espingarda calibre .36 e um facão, e que ameaçaram a ele, sua esposa Fernanda e os dois filhos.

Os suspeitos, ainda segundo a vítima, teriam falado que iam pegar um porco para o pagamento da dívida, e a esposa do suspeito negou.  Neste momento, Flavio teria dado um disparo para cima, e falado para Joab que iriam atirar “pelo menos em um”.

Após o desentendimento, as vítimas concordaram em ir até um bar para efetuar o pagamento. Os suspeitos seguiram até o local, e as vítimas conseguiram fugir e procurar a polícia. Os policiais, então, foram até o bar citado, onde encontraram os suspeitos, que vinham na direção contrária, em uma motocicleta.

Foi dada ordem de parada, mas eles ignoraram, só parando na segunda ordem. Os dois foram abordados, e Joab se negou a ajoelhar, o que fez com que os policiais usassem a força para realizar a detenção. Próximo ao bar onde aconteceria a negociação, foi encontrada a arma utilizada.

Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (98km de Jaciara; 219km de Cuiabá), junto às vítimas, para as devidas providências. Foram apreendidos, além da espingarda, uma munição calibre .36 deflagrada, um celular e dois relógios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet