Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em decomposição

Foragido da justiça é encontrado morto em quintal de casa

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Foragido da justiça é encontrado morto em quintal de casa
O corpo de um homem identificado como Lourenço Marques de Araújo, de 56 anos, foi encontrado no sábado (23), no quintal de uma casa no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. De acordo com a PM, o homem tinha passagem por tentativa de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. O cadáver foi encontrado por um morador da região e já estava em avançado estado de decomposição.


Leia mais
Órgãos aguardam sanção de lei para aumentarem blitzes da Lei Seca em Cuiabá 
 
De acordo com a Polícia Militar, Lourenço estava desaparecido há alguns dias e era considerado foragido da justiça por estar com mandado de prisão em aberto. A esposa dele teria registrado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento.
 
Um vizinho encontrou o corpo de Lourenço em meio a galhos e folhas de árvore após sentir um forte odor vindo da casa e acionou a Polícia Militar. O dono da residência afirmou para os oficiais que não conhecia a vítima e não sabia que o corpo estava em seu quintal.
 
Familiares do homem estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo, que ainda deverá passar por exames de necropsia para comprovação da identidade. Ainda de acordo com os familiares, Lourenço apresentava indícios de depressão e teria tentado suicídio há alguns dias. A vítima saiu de casa sem dizer para onde iria e não deu mais notícias.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos, mas devido ao estado em que o corpo foi encontrado, ainda não foi possível identificar a causa da morte.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet