Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação agosto

Ações da polícia já prenderam 16 pessoas no interior hoje

As 12 Delegacias Regionais da Polícia Judiciária Civil deflagraram, nesta sexta-feira (28), uma operação integrada de repressão à criminalidade em municípios do interior do Estado. A ação promovida simultaneamente em todas as delegacias do interior conta com o apoio da Polícia Militar, em algumas regiões. Dezesseis pessoas já foram presas nos municípios de Jaciara, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Novo São Joaquim e Diamantino.


Na regional de Diamantino, quatro pessoas estão presas por tráfico de drogas. Lá também foram apreendidos meio quilo de pasta-base de cocaína e armas de fogo. Nas cidades de Novo São Joaquim e Jaciara a polícia prendeu seis suspeitos por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Nos municípios de Primavera Vera do Leste e Alto Araguaia seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em homicídios. 

A Operação Agosto é uma das ações planejadas no segundo encontro de delegados regionais, ocorrido a semana passada, em Nova Xavantina. O diretor do interior, delegado Jales Batista da Silva, informou que os números são parciais e que podem subir até o fim do dia. “Essa é a primeira operação conjunta do segundo semestre para o combate a variadas modalidades delituosas”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet