Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE EM 12 CIDADES

Governo oferece 450 vagas para curso técnico em enfermagem com início em 2023

Foto: Foto: Secom-MT

Governo oferece 450 vagas para curso técnico em enfermagem com início em 2023
A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESP-MT) está com o processo seletivo aberto para o curso técnico em enfermagem, com 450 vagas disponibilizadas em 12 municípios do estado. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (28). As aulas terão início em 2023.


Leia mais:
Secretaria de segurança abre seletivo para contratação de médicos; salários de até R$ 13 mil

A inscrição para o seletivo é gratuita e pode ser feita neste link e tem término às 23h59 do dia 28. O curso técnico será ofertado no formato presencial em Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Diamantino, Juara, Juína, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

“É gratificante ver a Escola de Saúde atuando como deve e oferecendo formação profissional para a população de Mato Grosso. Este mercado será cada vez mais visado, sobretudo por estarmos ampliando a rede assistencial. Estão sendo construídos seis novos hospitais no nosso estado e esta demanda será suprida com investimento em qualificação de pessoal”, avaliou a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A diretora da Escola de Saúde Pública, Silvia Tomaz, também reforçou a oportunidade de qualificação para a população. “É uma grande oportunidade para quem se identifica com a área da enfermagem e busca pela qualificação profissional. Lembrando que a inscrição para o processo seletivo é totalmente gratuita, assim como o próprio curso”, disse.

Ao final serão totalizadas 1.800 horas de ensino, sendo 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio curricular obrigatório (desenvolvidas no período matutino e vespertino).

Todas as informações estão detalhadas no edital, disponível neste link.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet