Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Incentivo ao Esporte

Vanguard realiza 1º Festival de Tênis e oferece aulas gratuitas para a população

Foto: Assessoria

Vanguard realiza 1º Festival de Tênis e oferece aulas gratuitas para a população
Vanguard realizou 1º Festival de Tênis com o objetivo de incentivar a população a praticar esportes e sair do sedentarismo. A construtora também oferece aulas gratuitas de dança, funcional, mat pilates e tênis de segunda à sexta no período noturno, na praça da Vanguard, localizada no bairro Bom Clima, em Cuiabá. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (65) 9 99138766


Leia também: 

 Pipoca Vip, pequena capoeirista de 14 anos conquista segundo lugar em premiação internacional

Na quinta-feira (08), o 1º Festival de Tênis da Vanguard contou com competições amadoras para crianças e adolescentes. Todos os participantes receberam medalhas, aplausos e carinho da torcida. Na plateia estavam pais, amigos, professores e a comunidade em geral que acompanharam e vibraram cada partida com muita atenção e orgulho dos pequenos esportistas

“Fiquei feliz de participar do festival. Estou gostando muito das aulas e quero continuar praticando esporte, vou crescer jogando tênis, porque eu amo muito”, exclamou Alicia Meneguini, de apenas 11 anos, com sua primeira medalha na mão ao participar da sua primeira competição, ainda que amistosa e amadora.

Segundo Márcio Ferreira, gerente Regional da Vanguard, ao construir a praça, o intuito foi de criar um ambiente urbano que fosse bem aproveitado pela população. A quadra de tênis foi executada para fomentar a prática no esporte e, por isso, eles oferecem aulas gratuitas com professor a fim de promover integração entre os moradores.

O projeto “Stay Fitness” criado pela empresa, que é engajada em ações sociais e focada em fortalecer a comunidade, oferece aulas de danças, funcional e mat pilates para adultos, a partir das 17h30. O projeto “Tênis Vanguard” oferece aulas de tênis para crianças, adolescentes e adultos, a partir das 19h.

De acordo com Wilker Moraes, um dos organizadores do projeto, o programa social começou este ano e já atendeu 25 crianças e 15 adultos nas aulas de tênis. Ele também afirma que as vagas para as próximas aulas de tênis já estão abertas. Enquanto as aulas de dança, os alunos podem começar de imediato.

 Serviço:

O que: Aulas gratuitas de dança, funcional, mat pilates e tênis
Onde: Praça da Vanguard
Endereço: Av. Minuano, s/n - Jardim Bom Clima, Cuiabá
Inscrições: gratuitas pelo telefone (65) 9 99138766
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet