Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

‘VOTAR PELO BRASIL’

Mesmo na base de Bolsonaro, Amália descarta oposição sistemática ao governo Lula

17 Dez 2022 - 11:33

Da Redação - Marcos Salesse / Do Local - Airton Marques e Max Aguiar

Foto: TRE-MT

Mesmo na base de Bolsonaro, Amália descarta oposição sistemática ao governo Lula
A deputada federal eleita, Amália Barros (PL), afirmou que deve se posicionar favorável aos projetos que forem “bons para o Brasil”, independente da autoria das propostas. Mesmo na base do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), a deputada  declarou que fará uma ‘oposição fiscalizadora’ da gestão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ainda segundo Amália, a renovação da bancada mato-grossense vai dar um gás para a Câmara Federal. 


Leia mais: 
Emanuel busca apoio da bancada federal para compensação a municípios por redução do ICMS


A afirmação foi feita durante a diplomação da deputada, nesta quinta-feira (15), realizada no teatro Zulmira Canavarros. Antes do início da cerimônia, Amália declarou que pretende trabalhar para “dar voz” à população mato-grossense. 

“Pretendo dar voz às pessoas, quero ser uma deputada Federal totalmente acessível. Da mesma forma que me deram voz, quando fui lá lutar por aquilo que acreditava. Quem manda no meu mandato é a população”, finalizou. 

Questionada sobre seu posicionamento diante da gestão do governo Lula (PT), Amália respondeu que pretende fazer uma “oposição fiscalizadora”, mas irá votar em projetos que sejam “bons para o Brasil”. 

“Estarei favorável aos projetos que forem bons para o Brasil, independente de quem seja o autor desse projeto. Farei uma oposição principalmente de fiscalização, estarei atenta a todos os passos do novo presidente, mas defenderei as pautas que forem boas para o Brasil”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet