Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Doutores da Alegria

Voluntários de Cuiabá criam "vaquinha" para custear trabalho na Colômbia

Foto: Assessoria

Voluntários de Cuiabá criam
Voluntários da Operação SóRia, popularmente conhecidos como doutores da alegria, criam vaquinha para arrecadar recurso para o “Mochilão” até a Colômbia, que acontecerá de 15 a 28 de fevereiro de 2023. A vaquinha foi feita para pagar as despesas de alimentação e hospedagem da equipe. O objetivo é levar alegria, amor e esperança.

 
Leia também:
Governador afirma que quer colocar ‘ponto final’ na falta d’água de Várzea Grande em 2023

Os doutores realizarão diversos trabalhos com crianças, adultos e idosos na Ilha de Bocachica, na Colômbia. Uma equipe dos Jovens com Uma Missão (Jocum) vai receber os voluntários e está preparando um cronograma onde os palhaços irão trabalhar. Já estão previstas ações com os moradores, refugiados venezuelano, escolas e na base da Jocum.
 
A operação atua nos hospitais da capital e região metropolitana já receberam e alguns ainda recebem visitas frequentes dos doutores. Eles também vão em eventos sociais e bairros quando chamados.
Enquanto, o “Mochilão” geralmente acontece uma vez ao ano. Paraguai, Venezuela, Tailândia, Chile, Sertão, Pantanal já forma destinos da viagem. A ação, acontece há mais de sete anos, consiste em executar trabalhos de palhaços em diversos locais como asilos, hospitais e comunidades. Sempre tendo destinos diferentes.
 
Dez membros da ONG se disponibilizaram para fazer o trabalho com os colombianos. Quem quiser ajuda-los com as passagens, hospedagem e alimentação, poderá doar um valor significativo na vaquinha, realizar pix de qualquer valor para a chave contatooperacaosoria@gmail.com.

No Instagram tem o perfil de todos os voluntários que aceitaram o desafio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet