Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Primeira entrevista

Novo treinador do Cuiabá afirma que prioridade é lutar para 'ficar no meio da tabela'

Foto: Reprodução

Novo treinador do Cuiabá afirma que prioridade é lutar para 'ficar no meio da tabela'
Ivo Vieira concedeu sua primeira entrevista na quarta-feira (4), no CT do Cuiabá. Na coletiva, o treinador comentou que ficar no meio da tabela do Campeonato Brasileiro está entre seus objetivos, mesmo sabendo que a meta é difícil. O técnico também afirmou que o time vai tentar ser mais intenso e melhor tecnicamente.


Leia também: 
Procon fiscaliza postos para apurar aumento no preço de combustíveis mesmo com desoneração

Brasileirão Serie A

Sabendo que a Série A é o campeonato mais competitivo do país, o treinador acredita que o Dourado pode lutar por lugares melhores na tabela. Sua ideia é firmar o time em uma posição mais acima, assim, podendo haver espaço para se consolidar estruturalmente.

“Óbvio que minha ideia é que o Cuiabá faça um campeonato mais descansado, não de forma confortável, mas que seja mais competitivo a nível de resultados e que possa ficar no meio da tabela e até para cima. Tenho consciência que será difícil. Se conseguirmos terminar no meio da tabela, será um bom objetivo, mas vamos correr atrás de outras coisas, temos essa ambição.”

Campeonato Mato-Grossense

Ivo afirma saber das dificuldades em termos de motivação, mas a intenção é ganhar o estadual. Para ele, os jogadores devem respeitar os adversários e levar a sério a competição.

“É um trabalho preparatório, mas tem jogo, temos que ganhar mesmo perante esse cenário. Respeitamos os adversários, mas temos como objetivo esse título e a preparação para a competição mais importante, que é o Brasileirão.”

Modo de jogar 

Treinador pontua que seu estilo de jogo é ofensivo, equilibrado e tático. Disciplina, rigor e companheirismo são adjetivos que ele pretende implementar nos atletas, para ele sem essas 3 qualidades não se conquista nada na vida.

“Na forma de jogar, gosto de uma equipe que ataca, que joga no meio-campo do adversário. Quando isso não acontecer, que seja por mérito do adversário e não por iniciativa da nossa equipe. Gosto de um futebol de ataque, gosto de um futebol ofensivo, obviamente com equilíbrio, inteligência e com a parte tática sempre presente.”

Em entrevista, Ivo também afirma que seu objetivo é fazer um ótimo trabalho e possivelmente dar continuidade no futuro. 
 
Reforço


De acordo com o treinador, a diretoria e a comissão técnica estão pesquisando e dialogando para tomar as melhores decisões para o Dourado.

“Nesse aspecto sou muito transparente. Alguns jogadores que eu possa indicar não são possíveis em termos financeiros.  Por isso temos que encontrar o equilibro. Jogadores que possam servir para tranquilizar nossas necessidades e que sejam computáveis em termos financeiros. A construção do elenco é em sintonia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet