Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Senac-MT inicia o ano com vagas abertas para cursos de vendas, inglês, marketing e informática

Foto: Reprodução

Senac-MT inicia o ano com vagas abertas para cursos de vendas, inglês, marketing e informática
As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) retornam às atividades nesta terça-feira (10) e estão com inscrições abertas para 252 vagas em cursos dos segmentos de comércio, gestão, tecnologia da informação, idiomas, beleza e produção de alimentos.


Leia também 
Estado concede bolsas que somam R$ 400 mil a estudantes quilombolas matriculados na UFMT


Há oportunidades de formação e aperfeiçoamento em Cuiabá, Poconé, Rondonópolis, Barra do Garças, Água Boa e Canarana. Em Cuiabá, estão sendo ofertados os cursos de 'Excel Avançado' e 'Business Intelligence com Power BI'. Em Poconé, inscrições abertas para 'Preparo de Bolos e Tortas'. Na região sudeste do estado, em Rondonópolis, oportunidades de formação em 'Informática Básica - Windows, Word, Excel, Power Point e Internet', 'Excel Avançado', 'English For Teens 1', 'Cabeleireiro', 'Marketing Pessoal para Vendedores: você é o seu melhor produto' e 'Estratégias de Negociação para o Vendedor'.

Em Barra do Garças, as inscrições são para os cursos de 'Assistente de Marketing e Vendas', 'Informática Básica Teens' e 'Informática Básica - Windows, Word, Excel, Power Point e Internet'. Ainda na região do Vale do Araguaia, estão sendo oferecidos os cursos de 'Desenvolvimento de Equipes', 'English For Teens 1' e 'Elementary English 1A', em Água Boa, e de 'Operador de Caixa: qualidade na linha de frente', em Canarana.

Os interessados nos cursos podem procurar as unidades da instituição presencialmente com documento oficial de identificação e comprovantes de escolaridade e de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal. Há ainda a possibilidade de realizar a pré-matrícula pelo site 'www.mt.senac.br', na aba 'Cursos', ou pelo WhatsApp (65) 9 9917-6023 na Central de Relacionamento.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet