Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTOU FUGIR

Homem é baleado e preso após apontar arma para policiais militares em MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é baleado e preso após apontar arma para policiais militares em MT
Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos após denúncias de que estariam planejando cometer crimes, na madrugada deste sábado (14), no bairro São Domingo, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Ao serem abordados por uma equipe da Polícia Militar, um deles chegou a apontar uma arma em direção a um dos policiais e acabou sendo baleado pelo militar. Ambos acabaram presos acusados de resistência, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 


Leia mais: 
Empresário cuiabano conhece homem em app e sofre tentativa de golpe após enviar fotos íntimas: 'pediu R$ 20 mil'


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe se deslocou até o local indicado na denúncia e avistou a dupla próximo a uma moto. Ao perceberem a aproximação da polícia, um dos acusados chegou a tentar se esconder atrás de um veículo que também estava parado no local. 

Durante a revista pessoal, um dos policiais identificou um volume na cintura de um dos suspeitos e ordenou que ele deitasse no chão. Desrespeitando a ordem dos policiais, o homem tentou fugir correndo pela rua, mas acabou alcançado por um dos militares. Quando percebeu que seria pego, o suspeito chegou a sacar a arma e apontar na direção dos policiais. 

Em resposta a ação do suspeito, um dos policiais acabou atirando contra um dos suspeitos, que caiu no chão já baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para acompanhar o homem até o Hospital Regional de Sorriso. Na unidade de saúde, foi constatado que o disparo atingiu a região da coxa esquerda do suspeito. 

Além da prisão dos homens, a polícia também apreendeu a arma que um dos suspeitos portava na cintura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet