Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

oportunidade

Colégio Master oferece concurso para bolsas de estudo na capital e no interior

Foto: Reprodução

Colégio Master oferece concurso para bolsas de estudo na capital e no interior
O Colégio Master está com uma oportunidade única no último sábado deste mês: um Concurso de Bolsa para todas as idades - da Educação Infantil ao Pré-vestibular. O concurso será realizado no dia 28 de janeiro, em todas as unidades da rede em Mato Grosso, e visa preencher suas últimas vagas.


Leia também
Senac-MT inicia o ano com vagas abertas para cursos de vendas, inglês, marketing e informática

O Master atua desde 1990 com ensino de excelência e uma metodologia moderna. Conquista há anos consecutivos a liderança em aprovações nos vestibulares em todo o país. Muito além dos números, os resultados comprovam a eficácia do modelo de ensino adotado pelo colégio que possui como premissa cuidar e ensinar, considerando que brincar e aprender são atividades naturais dos pequenos. 
 
Atualmente, o Master possui Unidades Bilíngues em Cuiabá e Rondonópolis - todas certificadas pela Universidade de Cambridge (EUA), promovendo conquistas que ultrapassam fronteiras e preparando os alunos para os desafios do mundo globalizado. 

"Liderar as aprovações no estado e ser uma referência no ensino perderia todo o sentido sem promover a inclusão social e gerar abertura para novos alunos que possuem o sonho de ingressarem em uma grande faculdade. Dessa forma, promovemos anualmente o Concurso de Bolsa que possibilita à sociedade desfrutar dessa oportunidade, afirma Higor Tosta, diretor de ensino do Master.



De acordo com diretor, o Concurso de Bolsa não tem nenhum custo e os inscritos concorrem a descontos nas mensalidades, dependendo do desempenho. Para todas as séries a inscrição deve ser feita pelo site. O candidato deve acessar www.colegiomaster.com.br, selecionar a cidade – Cuiabá ou Rondonópolis - e qual a série para a qual deseja concorrer. A partir deste momento, a unidade entrará em contato com o candidato ou o responsável para confirmar a presença.
 
Para a Educação Infantil até a 2ª série do Fundamental, não há prova, é feita uma entrevista com a família. Para os alunos dos Ensinos Fundamental (3º ao 9º ano), Médio e Pré-vestibular, a prova é aplicada e traz conteúdos básicos que o aluno estudou na série anterior, por exemplo: o aluno fará prova para o 1º ano do Ensino Médio, o conteúdo será o do 9º ano.
 
“Sabemos que é importante entrar em uma escola que tem essa visão de preparação desde a Educação Infantil, para que o aluno chegue preparado para fazer o Enem e todos os vestibulares oferecidos no Brasil. O Concurso de Bolsa é a oportunidade dos alunos fazerem parte de uma instituição líder em aprovação. A hora é essa, todos são bem-vindos a fazer a participar do nosso concurso”, finaliza o diretor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet