Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

DIA 25 DE FEVEREIRO

Colégio Master oferece concurso de bolsas de estudo para pré-vestibular em Cuiabá e Rondonópolis

Foto: Reprodução

Colégio Master oferece concurso de bolsas de estudo para pré-vestibular em Cuiabá e Rondonópolis

Para aqueles que decidem ingressar em grandes universidades do país, e levam o futuro profissional a sério, fazer um cursinho pré-vestibular de qualidade é o melhor caminho para se chegar lá. Pensando nisso, o Colégio Master oferece uma oportunidade especial para jovens e adultos no último sábado de fevereiro: o Concurso de Bolsa de estudos para o cursinho pré-vestibular, que será realizada no dia 25/02.



Leia mais:
Unemat oferece 2400 vagas para quem concorreu no Enem em 2022

O Master atua desde 1990 com ensino de excelência e metodologia moderna. Conquista há anos consecutivos a liderança em MT nas aprovações em vestibulares concorridos em todo o país. Só em 2023 foram 302 aprovações, 172 em universidades públicas, 68 em medicina e 130 direto do ensino médio.

"Liderar as aprovações no estado e ser uma referência no ensino perderia todo o sentido sem promover a inclusão social e gerar abertura para novos alunos que possuem o sonho de ingressarem em uma grande faculdade. Por isso, todos os anos promovemos o Concurso de Bolsa que possibilita à sociedade desfrutar dessa oportunidade", afirma Higor Tosta, diretor de ensino do Colégio Master.

De acordo com Higor, o Concurso de Bolsa não tem nenhum custo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.colegiomaster.com.br e selecionando a cidade – Cuiabá ou Rondonópolis - na qual deseja estudar.

Após a inscrição, a unidade entrará em contato com o candidato para confirmar a presença. O histórico de aprovações traz orgulho ao Master e atesta a competência do colégio em oferecer um plano de curso completo, organizado e equilibrado.

“Sabemos que é importante entrar em uma escola que tem essa visão de preparação para que o estudante chegue preparado para o Enem e todos os vestibulares oferecidos no Brasil. O Concurso de Bolsa é a oportunidade dos alunos fazerem parte de uma instituição líder em aprovação. A hora é essa, todos são bem-vindos a fazer a nosso Concurso de Bolsa para o cursinho pré-vestibular. O futuro está aí!”, finaliza o diretor.

Serviço: 

CONCURSO DE BOLSA MASTER
Inscrições: www.colegiomaster.com.br
Dia: 25 de fevereiro
Local: Nas unidades do Master em Cuiabá e Rondonópolis. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet