Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

inscrições até sexta-feira

Unemat inicia processo seletivo para contratação temporária de 143 estagiários

Foto: Reprodução

Unemat inicia processo seletivo para contratação temporária de 143 estagiários
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu processo seletivo para a contratação temporária de 143 estagiários para atuação nos câmpus da universidade e na sede da Reitoria. Das vagas, 66 são para início imediato e 77 para cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (03) para as vagas disponibilizadas nos câmpus, e até sábado (04) para as vagas da Reitoria.


Leia mais
Estudantes da UFMT conhecem trabalho de peritos criminais da Politec


Podem participar alunos regularmente matriculados no curso correspondente ao requisito estabelecido como requisito para a vaga, e que tenham cursado, no mínimo, 300 horas de aula. Não serão aceitos alunos formandos. 

Para o estágio, a jornada é de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias. Os contratados receberão uma bolsa mensal de R$ 900, acrescida de R$ 200 de auxílio transporte.

Os interessados devem encaminhar pelo e-mail estagioreitoria@unemat.b: a ficha de Inscrição preenchida (conforme modelo disponível no edital); cópia do atestado de matrícula; documento de identidade; histórico escolar atualizado; comprovante do CadÚnico (em caso de inscrição na vaga específica); e documento que comprova ser Pessoa com Deficiência (em caso de inscrição na vaga específica).

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova de caráter eliminatório/classificatório, com questões dissertativas, no dia 14 de março. Já a segunda etapa consiste em uma entrevista, também de caráter eliminatório/classificatório, que será realizada entre os dias 20 e 24 de março. A divulgação do resultado final será 

O resultado final do processo irá considerar o resultado das duas etapas, sendo considerados aprovados os candidatos com maiores notas. Em caso de empate, os critérios para desempate seguem a seguinte ordem: 1) estudantes inscritos no CadÚnico; 2) maior nota na etapa 1; 3) maior nota na etapa 2; 4) maior tempo de matrícula no curso atual; 5) candidato com maior idade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet