Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

palestra de geraldo rufino

Shopping Popular promove evento para comemoração de seus 28 anos

Foto: Reprodução

Shopping Popular promove evento para comemoração de seus 28 anos
O Shopping Popular realizará uma palestra com o escritor Geraldo Rufino em comemoração aos seus 28 anos de fundação. A ideia é reunir mais de 2 mil pessoas para comemorar a data que é tão especial para os comerciantes. O evento acontece no dia 21 de abril, no Hotel Fazenda MT.


Leia mais
FIT Pantanal é retomada com investimento de R$ 1,2 milhão do governo


“Fazer 28 anos de história em Cuiabá é uma honra para nós, principalmente por tudo que já passamos lá atrás. Hoje podemos ver o quanto valeu a pena toda nossa luta. Nada melhor do que comemorar com uma palestra revigorante como a do Geraldo Rufino”, contou Misael Galvão, presidente do Shopping.

Fundado em 1995, através de uma colaboração com a prefeitura da capital, o Shopping Popular conta com mais de 600 lojas dos mais variados produtos, além de diversos quiosques no piso superior que dividem espaço com uma praça de alimentação repleta de delicias para todos os gostos.

Como uma boa grande família, os lojistas do shopping diariamente se unem aos seus colegas para enfrentar a rotina caótica do mercado de vendas. Tendo em vista isso, a direção entende que de vez em quando é necessário momentos de descontração. Além da palestra, o anual campeonato interno de futebol society, que reúne equipes formadas por associados e funcionários do shopping, também terá inicio esse mês. 

Durante a palestra do dia 21, também haverá um sorteio de um Iphone 14 128gb para os presentes. A entrada será de 10 kg de alimentos que serão doados para as seguintes instituições: Apae Cuiabá, Fundação Abrigo do Bom Jesus, Associação Pestalozzi de Cuiabá, Pastoral da caridade do alimento - Paróquia São Gonçalo e a Sociedade Beneficente Evangélica.

O palestrante

O empreendedor, escritor e palestrante, Geraldo Rufino, iniciou a vida como catador de latinhas na periferia de São Paulo, em 1985, hoje é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina, que gera 150 empregos diretos e garante uma receita bruta anual de mais de R$ 50 milhões.

De forma simples e com uma postura visionária, é destaque no mundo do empreendedorismo sendo especialista em positividade. Ele acredita que o sucesso está ao alcance de todos, em qualquer situação, basta estar disposto a fazer sua parte. A fórmula deste talento é muito simples: acreditar em um futuro diferente, de modo otimista e com justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet