Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

40 vagas

Univag abre inscrições do vestibular de Medicina para segundo semestre de 2023

Foto: Divulgação

Univag abre inscrições do vestibular de Medicina para segundo semestre de 2023
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com as inscrições abertas para o vestibular de medicina com início das aulas no segundo semestre de 2023. Serão ofertadas 40 vagas para período integral, sendo 20 vagas para ingresso pela Vunesp e outras 20 vagas para ingresso pelo Processo Seletivo do FIES. As inscrições podem ser feitas neste link: http://www.medicinaunivag.com.br.


Leia mais:

Univag lança curso rápido de inglês voltado para comunicação em viagens no exterior

O curso de Medicina Univag conta com a nota 05, a máxima do Brasil. A oferece uma metodologia utilizada nas melhores instituições médicas ao redor do mundo, a PBL (Aprendizagem Baseada em Problemas).

O aluno aplica a teoria para solucionar situações que fazem parte da rotina da Medicina, desenvolvendo suas competências profissionais para atuar na prevenção, no diagnóstico e na recuperação da saúde dos pacientes.

Desde o início do curso, os alunos entram em contato com os processos de saúde e doença da comunidade, através do PIC – Programa de Interação Comunitária, além de terem incentivo à pesquisa acadêmica, com o desenvolvimento de trabalhos científicos.

O Univag possui convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do internato supervisionado por professores atuantes em suas áreas, onde o aluno tem um aprendizado mais completo para começar a sua jornada de sucesso na Medicina.

Entre os credenciados estão o Hospital Santa Casa, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Pronto-Socorro de Várzea Grande, Hospital Metropolitano, Hospital Santa Helena, UPA do Ipase e a Clínica Integrada do Univag.

VESTIBULAR 2023/2

A inscrição do vestibular de Medicina pela Vunesp para o segundo semestre de 2023 está aberta até o dia 11 de maio. O processo seletivo será constituído de uma prova com questões de múltipla escolha e uma redação.

Os candidatos podem se inscrever nos sites www.vunesp.com.br e www.medicinaunivag.com.br. Os interessados podem buscar mais informações no site do UNIVAG, através do edital do vestibular, onde pode ser encontrado também o cronograma.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3688-6006 ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041.

Com informações da assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet