Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

terceira rodada

Ivo afirma que Cuiabá foi superior ao Grêmio em campo, mas não converteu chances em gols

Foto: AssCom Dourado

Ivo afirma que Cuiabá foi superior ao Grêmio em campo, mas não converteu chances em gols
Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, comentou a partida e afirmou que o time, embora tenha sido melhor em campo, não conseguiu converter a superioridade em gols. O duelo ocorreu neste domingo (30), na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Dourado dormiu na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com apenas um ponto e nenhuma vitória.


Leia também:
CBF divulga tabela da Série D; Operário VG e União estão no mesmo grupo


A esquadra Auriverde deu 15 chutes ao gol, três a mais que o adversário, e teve 51% de posse de bola. As estatísticas favoráveis, porém, contrastaram com o placar negativo e mais uma derrota. Agora, são três partidas sem sentir o sabor do triunfo. 

“A equipe chega lá, é uma equipe atrevida no bom sentido. Obviamente isso não nos conforta pela falta de resultados. O que fazem os campeonatos são os pontos”, afirmou. Além disso, Ivo pontuou que o Cuiabá vai em busca de somar pontos na tabela, sabendo que a Série A é equilibrada e que será uma tarefa muito difícil. 

O Dourado enfrentará o América-MG, fora de casa, no próximo domingo (7), às 10h. O clube mineiro está com três derrotas no Campeonato Brasileiro. Já o auriverde, empatou uma e perdeu duas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet