Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 5

Cuiabá encerra preparação para buscar segunda vitória no Brasileirão em jogo contra o Galo

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá encerra preparação para buscar segunda vitória no Brasileirão em jogo contra o Galo


O elenco do Cuiabá se reapresentou no CT da base na tarde desta segunda-feira (8) e já iniciou os treinamentos visando o duelo da 5ª Rodada, quando enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (10), às 19h. Os que foram titulares contra o América-MG permaneceram fazendo treinos na academia, focados em recuperação física. O restante da esquadra executou treino tático, objetivando preparo contra o Galo.

Leia mais 
Cuiabá vira com golaço de falta e conquista primeira vitória no Brasileirão em cima do América-MG; veja como foi


Para o duelo desta quarta, Ivo Vieira, técnico do time, contará com o retorno do lateral-esquerdo PK, que cumpriu suspensão na última rodada. Quem também treinou normalmente e deve ficar à disposição do treinador é o zagueiro Vitão, recuperado de um edema muscular.

Lateral-esquerdo que não atua desde o ano passado, Uendel, em reta final de transição física, e João Maranini, que segue sob cuidados do Departamento Médico, serão desfalques.

O Cuiabá volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente no CT da Base, quando encerra a preparação para a partida contra o Galo.

Após enfrentar o Atlético, o Cuiabá tem uma logística atribulada para a próxima rodada. O elenco se reapresenta no início da tarde de quinta-feira, treina e, logo em seguida, embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense na tarde de sábado, no Maracanã, pela rodada 8, às 17h30.

A volta para Cuiabá após o duelo com o tricolor está prevista para a manhã de domingo, dia 14. A sétima rodada também será disputada fora de casa, quando o Dourado encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 22 de maio, às 19h. A viagem para a capital mineira deve acontecer na véspera do confronto, domingo, dia 21, no período da tarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet