Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 5

Cuiabá é goleado pelo Atlético-MG e cai para a zona de rebaixamento; veja como foi

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá é goleado pelo Atlético-MG e cai para a zona de rebaixamento; veja como foi
O Cuiabá foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG e desceu para a degola, na noite desta quarta-feira (10), jogando em casa na Arena Pantanal. Hyoran abriu o placar aos 13 minutos e Hulk ampliou de pênalti no segundo tempo. Pavon e Paulinho sacramentaram o baile. Com o resultado, o Dourado somou a quarta derrota no quinto jogo que disputou e desceu novamente para o rebaixamento, estacionando na 17ª posição. O Galo, por sua vez, saiu de 16º lugar para estacionar em oitavo.   

Cuiabá encerra preparação para buscar segunda vitória no Brasileirão em jogo contra o Galo

Cuiabá vira com golaço de falta e conquista primeira vitória no Brasileirão em cima do América-MG; veja como foi

Vindo de sua primeira vitória na competição em cima do América-MG, de virada, o Dourado precisa da conquista para sair da 13ª posição, que ocupa atualmente, com quatro pontos.

O lateral-esquerdo Patric Calmon cumpriu suspensão da última rodada e pode voltar ao time titular do Dourado, que até então estava sem um atleta de ofício para a posição.

As baixas confirmadas são de Uendel, que não joga desde o ano passado por lesão no joelho e João Maranini, que também se recupera de contusão no joelho.  

Já Atlético, que disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil, está em 16º também com quatro pontos, atrás do Dourado pelo critério de desempate do saldo de gols. O último duelo que disputou foi derrotado por 2 a 0 para o líder Botafogo e agora está beirando a zona de rebaixamento.

O Galo, do técnico Eduardo Coudet, vem fazendo um rodízio na equipe e quase não repete a escalação. O desfalque será do zagueiro Maurício Lemos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Otávio segue se recuperando da lesão na panturrilha direita e está fora. Igor Gomes pode entrar na vaga de Edenilson.
 
Escalações possíveis

Cuiabá – Ivo Vieira
 
Possível Dourado: Walter; Mateusinho, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Filipe Augusto, Raniele (Ronald) e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.
 
De fora: Uendel (recuperação de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito) e João Maranini (artroscopia no joelho).
Pendurados: Deyverson, Pablo Ceppelini, Mateusinho e Ronald.
 
Atlético-MG - Técnico: Eduardo Coudet
 
Possível Galo: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Igor Gomes; Paulinho e Hulk
 
De fora: Maurício Lemos (suspenso); Saravia, Otávio, Pedrinho, Allan, Alan Kardec (lesionados); Igor Rabello e Guilherme Arana (preparação física)
Pendurado: Otávio
 
Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet