Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Time organizado

Técnico avalia que jogadores do Cuiabá compreenderam esquema tático e aproveitaram fragilidades do adversário

Foto: AssCom Dourado

Técnico avalia que jogadores do Cuiabá compreenderam esquema tático e aproveitaram fragilidades do adversário
Em entrevista coletiva após a vitória contra o Cruzeiro, António Oliveira afirmou que a equipe do Cuiabá foi muito rigorosa e compreendeu o plano de jogo apresentado por ele. Além disso, o treinador pontuou que seus jogadores aproveitaram as fragilidades do time mineiro.


Leia também
Cuiabá vence Cruzeiro com gol de Deyverson e sai do rebaixamento; veja como foi


António pontuou que o Dourado foi consistente e organizado no setor defensivo, retirando e fechando o espaço do Cruzeiro. “Obrigamos o adversário a jogar muito por fora, conseguimos criar superioridade numérica sobre os corredores, tentando sempre retirar aquilo que era as ações técnicas individuais como o cruzamento”.

Oliveira também citou as oportunidades que o Cuiabá teve e declarou que o clube poderia ter matado a partida, com um segundo gol. Ao falar sobre Deyverson, o treinador afirmou que o centroavante se encaixa em qualquer esquema tático, possuindo qualidade. “Acho que há poucos jogadores capazes de fazer o que ele faz”.

Além de Deyverson, ele também mencionou e elogiou os jogadores que atuaram no confronto e os reservas, assim como afirmou que todos terão suas respectivas oportunidades.

Com a vitória, Cuiabá está fora da zona de rebaixamento, estacionando na 14º colocação na tabela, com sete pontos. Na próxima rodada, Dourado encara o Coritiba, na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet