Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Contra o Coritiba

Com saldo positivo em jogos em casa, António Oliveira faz reestreia na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Com saldo positivo em jogos em casa, António Oliveira faz reestreia na Arena Pantanal
António Oliveira, treinador do Cuiabá, reestreia em casa neste sábado (27), às 17h30, contra o Coritiba, na Arena Pantanal. Ele voltou com o objetivo de manter a equipe na Série A e afirmou que o Dourado precisa saber defender bem, priorizando uma organização defensiva para cumprir a meta.


Leia também:
'Ataques ganham jogos, mas defesas ganham campeonatos', diz Antônio Oliveira ao reassumir o Cuiabá


Times com preferência em esquemas táticos defensivos geralmente sentem mais dificuldade em vencer em casa. 

No comando do Dourado em 2022, porém, Oliveira teve um saldo positivo. Ele atuou em 28 rodadas, sendo quinze delas em casa. Entre as partidas na Arena Pantanal, o comandante terminou a temporada com 5 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Em confrontos fora de casa, o técnico comandou o time em 13 jogos, finalizando o campeonato com um saldo negativo de 8 derrotas, três empates e duas vitórias, o que demonstrou que o time de António se saiu melhor jogando na Arena Pantanal.

A reestreia do comandante foi vitoriosa como visitante, em duelo contra o Cruzeiro, na Arena Jacaré, vencendo por 1 a 0. Agora, o compromisso será em receber o Coxa, que chega para o duelo sem nenhuma vitória no Brasileirão até agora. 

Nas sete rodadas, o Coritiba perdeu 5 cinco e empatou duas, ficando na lanterna com apenas dois pontos. Já o Cuiabá está em 14º colocado, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, conquistando sete pontos na competição até então.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet