Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Contra o Coxa

António Oliveira exalta vontade de ganhar em casa: 'Queríamos empolgar, realmente merecemos'

Foto: AssCom Dourado

António Oliveira exalta vontade de ganhar em casa: 'Queríamos empolgar, realmente merecemos'
António Oliveira, técnico do Cuiabá, afirmou ao Olhar Direto que era nítido a vontade de ganhar em casa neste sábado (27), quando recebeu o lanterna Coritiba, na Arena Pantanal. O Dourado abriu o placar e teve a chance de arrematar a vitória, mas levou um balde de água fria do Coxa, que empatou o duelo logo no começo da etapa final. Ele também comparou a equipe do ano passado, sob seu comando, com a atual.


Leia também
Cuiabá sai na frente mas leva balde de água fria com empate do lanterna Coritiba; veja como foi


“É evidente que nós queríamos ganhar [contra o Coxa] porque queríamos empolgar, realmente merecemos, porque essa equipe merece. É uma equipe de caráter e personalidade que gosta de aprender e isso é o que me deixa orgulhoso nessa equipe”.

António declarou que a equipe Auriverde, organizada da forma em que estava, na temporada passada, dificilmente levaria gol. Além disso, ele pontuou que o Dourado possuí um plantel curto e, sem a presença do Mateusinho e Denilson, se tornou menor ainda. Para trazer a melhor resposta possível, Oliveira disse que olhará para a base para buscar soluções para a posições carentes.

Os próximos dois jogos do Cuiabá são contra o Goiás e Corinthians, ambos fora de casa. Ao ser perguntado sobre o estilo de jogo, o treinador afirmou que prioriza tanto o setor ofensivo quanto o defensivo, mas frisou que ser consistente defensivamente é estar perto de ganhar jogos.

Para ele, as pessoas não se importam com o processo, mas com os resultados. “As pessoas só olham o resultado, portanto somos muito resultadistas. No final o que importa é termos mais gols que o adversário e celebrar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet