Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ARTILHEIRO E TÉCNICO

Cuiabá recebe o Botafogo na Arena Pantanal sem Deyverson e António Oliveira

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá recebe o Botafogo na Arena Pantanal sem Deyverson e António Oliveira



O Cuiabá jogará contra o Botafogo com dois desfalques importantes. O time receberá o adversário na Arena Pantanal, no próximo dia 22, sem o artilheiro Deyverson e o técnico António Oliveira. O atacante recebeu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Oliveira, por sua vez, volta a Europa para finalizar curso da Uefa.

Leia mais
Cuiabá e Corinthians empatam na Neo Química Arena pela rodada 10

 Artilheiro do Dourado com oito gols, Deyverson terá que cumprir suspensão automática contra o Fogão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians.

O centroavante foi advertido aos 37 minutos do primeiro tempo, quando cometeu falta dura em Adson no campo de ataque. Levando em conta as alterações dos últimos jogos, o paraguaio Isidro Pitta deverá ser o substituto de Deyvin contra o Botafogo.

Já o comandante do time, António Oliveira não estará na beira do gramado da Arena na próxima quinta (22). Isso porque o técnico retornou a Portugal, seu país de origem, para finalizar a última etapa de um curso para treinadores da Uefa.

Esta será a terceira viagem do português para o curso visando ampliar suas habilidades como treinador. Antes dos duelos contra Goiás e Corinthians, Oliveira também foi à Europa, mas conseguiu retornar a tempo. Desta vez, a conclusão do curso será no dia 23 de junho, um dia depois da missão contra o time do Rio de Janeiro.

No dia 26, contra o Vasco, Oliveira estará apto para comandar o time. Em contrapartida às ausências no setor ofensivo e técnico, o Auriverde conta com os retornos do zagueiro Marllon e do volante Raniele, baixas na rodada passada por suspensão.

Se não perder para o Botafogo, pela décima primeira rodada, o Dourado terá uma sequência de cinco jogos sem sentir o sabor da derrota. Isso porque venceu duas partidas e empatou outras duas nas últimas quatro rodadas, respirando relativamente longe da degola, na décima quarta posição.

Até o momento, esta é a melhor campanha do time nas dez primeiras rodadas do Brasileiro desde que subiu à elite, em 2021, com doze pontos. Em quatro jogos, António Oliveira, técnico do Auriverde, alcançou o dobro de pontos comparado ao seu antecessor, sendo a melhor sequência em pontuação do clube até o momento.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet