Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FINAL DO BRASILEIRÃO A3

Mixto pode conquistar o primeiro título nacional por MT; Tigresas recebem Remo em jogo de volta

Foto: Talita Gouvêa/CBF

Mixto pode conquistar o primeiro título nacional por MT; Tigresas recebem Remo em jogo de volta
Mixto tem chance de conquistar o primeiro título nacional por Mato Grosso. Nas competições nacionais, nenhum time mato-grossense conseguiu este feito histórico. As tigresas podem mudar essa perspectiva no jogo de volta neste domingo (25), às 10h, na Arena Pantanal, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. As entradas são gratuitas.


Leia também
Mixto vence o Remo e abre vantagem na final do Brasileiro A3


Na primeira partida, o Mixto abriu vantagem após vencer o Remo por 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro pode perder por um gol de diferença. Caso o Leão Azul vença por dois gols, a decisão irá às penalidades.

As Tigresas possuem o melhor ataque e defesa da competição, além de estarem invictas. No setor ofensivo, são 20 gols marcados, com média de 2,2 gols por partida. Já na área defensiva, a equipe sofreu apenas dois gols, tendo assim a defesa menos vazada. Ao todo, foram nove jogos, 8 vitórias e um empate.

O Alvinegro também possui o melhor aproveitamento como visitante, sendo quatro partidas, 4 vitórias. Mixto marcou 10 gols fora de casa e tomou apenas um. A maior goleada foi contra Aliança-GO, ainda na primeira fase, o confronto acabou em 5 a 0. O único gol sofrido foi contra o Polivalente-TO, nas oitavas de final, em que as Tigresas venceram por 2 a 1.
 
Os telões e o sistema de som da Arena Pantanal estarão funcionando para o jogo de domingo contra o Remo. Os torcedores poderão ver vídeos exclusivos, escalações, substituições e cartões, além de escutar o locutor repassando as informações.
 
O setor leste inferior (portões F) estará disponível aos torcedores. Caso seja necessário, o norte inferior poderá ser utilizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet