Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

131 veículos fiscalizados

Lei Seca: oito pessoas presas por embriaguez ao volante e 61 veículos removidos em blitz

Foto: BPMTRAN

Lei Seca: oito pessoas presas por embriaguez ao volante e 61 veículos removidos em blitz
Oito pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 67ª edição da Operação Lei Seca, na noite de domingo (25). A ação ocorreu na avenida Frei Coimbra, em Várzea Grande. Ao todo, 132 testes de alcoolemia foram realizados e 131 veículos fiscalizados.


Leia mais
Identificado criminoso que tentou matar PMs da Rotam ao ser flagrado em desmanche de caminhão


Dos veículos fiscalizados, 61 foram autuados. Além disso, a operação também resultou na remoção de 49 carros e 12 motocicletas.

Ao todo, foram confeccionados 102 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo dez por conduzir veículo sob efeito de álcool, 23 por condução sem possuir CNH, 41 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, quatro por não realização do teste de alcoolemia, além de 24 por outras infrações. 

Participaram desta edição, sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, equipes da Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet