Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

EM 2024

Maior rede de ensino bilíngue do mundo, escola canadense Maple Bear chega ao Jardim Itália

Foto: Reprodução

Maior rede de ensino bilíngue do mundo, escola canadense Maple Bear chega ao Jardim Itália
Em 2024, o bairro nobre Jardim Itália receberá a prestigiada escola canadense bilíngue de educação infantil e ensino fundamental, a Maple Bear. Com um histórico impressionante de sucesso em aprovações tanto no Brasil quanto no exterior, a instituição promete elevar o padrão educacional da cidade.


Leia também
Prefeito articula com reitoria do IFMT e senador Wellington implantação de campus em Nova Mutum


A Maple Bear, líder mundial em educação bilíngue, traz consigo uma metodologia canadense reconhecida internacionalmente e considerada a melhor entre os países de língua inglesa pelo Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA) da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Um dos diferenciais notáveis da Maple Bear é a oferta de ensino bilíngue por imersão desde a tenra idade, a partir de 1 ano, proporcionando um início precoce no processo de aprendizagem. Além disso, a escola está firmemente comprometida com o desenvolvimento integral das crianças, concentrando-se não apenas no ensino da língua inglesa, mas também na estimulação da criatividade, do senso crítico, da resolução de problemas e das habilidades sociais aplicáveis à vida cotidiana.

Segundo Fernanda Bordalo, Diretora Pedagógica da escola, na Maple Bear, a abordagem é centrada no aluno, criando um ambiente seguro, acolhedor e estimulante, que desperta a paixão pelo aprendizado ao longo da vida. A diretora enfatiza: “Nosso aluno é o protagonista de seu próprio aprendizado, não apenas adquire fluência em inglês, mas também desenvolve sua autonomia, adquire novas habilidades e estimula a criatividade, tudo isso em um ambiente seguro com imersão na língua inglesa”.

Com mais de cinco décadas de história, a Maple Bear faz parte do Grupo SEB, um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo, e no Jardim Itália, será liderada por proprietários e uma equipe diretiva com mais de 20 anos de experiência em oferecer educação de excelência na Região Norte, incluindo escolas premiadas na rede Maple Bear do Brasil.

Elizabete Holanda, Diretora Geral da escola, comenta: "Contamos com resultados comprovados, incluindo conquistas acadêmicas e certificações internacionais, que refletem o compromisso da Maple Bear com a excelência educacional".

Nos próximos dias, a escola apresentará informações adicionais à comunidade escolar, incluindo detalhes sobre matrículas, marcando o início de uma jornada educacional que valoriza cada aspecto do desenvolvimento dos alunos.

Para obter mais informações sobre a Maple Bear Jardim Itália, o contato é 65 99201-7065.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet