Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Universidade no Paraguai é opção para quem sonha estudar Medicina e atuar no Brasil a preço mais baixo

Foto: Reprodução

Universidade no Paraguai é opção para quem sonha estudar Medicina e atuar no Brasil a preço mais baixo
Estudar medicina é o sonho de muitos brasileiros mas nem todos conseguem ingressar em uma faculdade de qualidade e reconhecida no país. Hoje, uma alternativa que vem ganhando cada vez mais adeptos é a de se formar em medicina no Paraguai, que oferece cursos de nível internacional e com custos acessíveis quando comparados às instituições no Brasil.


Leia também
Advogado denuncia fraude documental em obra irregular em condomínio de luxo na capital

A Universidade Sudamericana, que se encontra sobre uma nova gestão desde 2019, conta com uma grande experiência no segmento, inserindo no mercado mais de 800 médicos egressos, dentre esses a maioria com atuação no Brasil, através de vários programas como mais médico, revalida e revalida simplificado.

A Sudamericana conta com grade curricular atualizada e centralizada no Brasil, um corpo docente altamente capacitado, possui uma infraestrutura moderna e equipada com aulas práticas em laboratórios, clínicas e hospitais conveniados. Além disso, a Sudamericana hoje é a única universidade no Paraguai que possui a plataforma de estudo inovadora MEDCEL / AFYA que oferece tutoriais e um cronograma personalizado para os alunos se prepararem para a prova do Revalida.

Com números impressionantes quando se trata de Revalida, a Sudamericana possui uma alta porcentagem de aprovados, em um comparativo entre todas as instituições estrangeiras, os seus alunos tiveram, na últma avaliação, uma aprovação na segunda etapa com 78,79% dos inscritos. E como logro, a Universidade Sudamericana obteve com êxito o credenciamento da Agência Nacional de Avaliação e Credenciamento do Ensino Superior (ANEAES), órgão nacional encarregado de garantir a qualidade do ensino superior no Paraguai.

O credenciamento da ANEAES implica que a carreira médica da Universidade Sudamericana atenda aos padrões de qualidade estabelecidos pelo organismo nacional, que abrangem aspectos como o perfil do graduado, o plano de estudos, o corpo docente, a infraestrutura, pesquisa, extensão universitária, gestão acadêmica e administrativa e vínculos com o meio ambiente. Esses resultados refletem diretamente para o aluno que escolhe a Sudamericana como sua instituição de medicina, pois é através dessa conquista que a acreditação implica o reconhecimento nacional e internacional do diploma, o que facilita a mobilidade acadêmica e profissional dos graduados, uma vez que podem acessar programas de pós-graduação ou
empregos em outros países.

Outro exemplo do quão grande a Sudamericana está se tornando na fronteira, é a centenas de alunos que estão atuando e contribuindo para a saúde brasileira através do programa do governo Mais Médicos para o Brasil 2023, onde mais de 300 formandos já estão trabalhando em cidades brasileiras.

Essa é uma oportunidade única para realizar o seu sonho de estudar medicina com qualidade e reconhecimento, sem vestibular ou grandes gastos para se formar. A Universidade Sudamericana está com as inscrições abertas para o próximo semestre e o processo seletivo é simples e rápido.

Acesse o site da universidade e saiba mais sobre o curso, as mensalidades, e os benefcios que a universidade oferece para os seus alunos. 

Whatsapp: hhps://sqr.co/Whatsapp-Sudamericana/
Faça sua inscrição: hhps://sqr.co/Campo-Grande/
Instagram: hhps://www.instagram.com/usudamericana
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet