Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NATAL ABENÇOADO

Arena Pantanal bate recorde histórico recebendo mais de 44 mil visitantes

Foto: Michel Alvim

Arena Pantanal bate recorde histórico recebendo mais de 44 mil visitantes
No último sábado (23), a Arena Pantanal registrou seu maior público histórico, com 44.056 pessoas presentes no evento Natal Abençoado do SER Família. Este número superou até mesmo a média de espectadores durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Desde 15 de dezembro, o evento, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, já recebeu 197,6 mil visitantes e permanecerá aberto até 30 de dezembro.


Leia também:
No Shopping Popular, evangélicos cantam louvores e leem trechos da bíblia; veja vídeo


A iniciativa oferece um ambiente decorado em 5 mil metros quadrados, com praça de alimentação e parquinho de diversões para crianças. Destaque para a Casa do Papai Noel com neve artificial. O local, aberto das 18h às 22h, exceto nos dias 24 e 25 de dezembro, conta com segurança fornecida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e monitoramento via câmeras do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp).

A entrada é gratuita, mas a organização está recebendo doações de fraldas, chocolates e leite em pó. A primeira-dama expressou sua emoção ao ver o local lotado, enfatizando o carinho dedicado à criação do Natal Abençoado para proporcionar momentos especiais às famílias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet