Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM SURTO

Homem tenta roubar celular, é contido por PMs com "força moderada" e morre em UPA por intoxicação, diz equipe médica

Foto: Divulgação

Homem tenta roubar celular, é contido por PMs com
Um homem de 42 anos morreu após tentar roubar o celular de um homem de 30 anos na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A morte do suspeito, identificado como Robério Ferreira Martins, ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão em decorrência de intoxicação, segundo a equipe médica.


Leia também
Cinco pessoas da mesma família morrem após Pajero cair dentro de rio em Rondônia

Antes da tentativa de roubo, familiares de Robério foram até a base da Polícia Militar do Bairro Pedra 90 relatar o sumiço do suspeito. À polícia, informaram que ele havia consumido bebida alcoólica na casa de uma tia e teve aparente surto psicológico saindo pelas ruas do bairro sem direção.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima da tentativa de roubo estava transitando de moto com seu pai quando parou na avenida principal do bairro para atender o celular. Nesse momento, o suspeito o surpreendeu por trás e tentou puxá-lo para o chão.

A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, que caiu logo à frente. Na sequência, o pai do rapaz tentou segurar o homem, mas sem sucesso.

De acordo com o boletim, a equipe policial foi acionada e foi até o local. Ela tentou conter o suspeito, que reagiu com força extrema o tempo todo. Porém, a guarnição conseguiu contê-lo “usando de força moderada e técnica de algemamento, juntamente com o pai da vítima”.

O suspeito foi colocado no camburão da viatura em estado de aparente cansaço físico, diz o B.O. Ao chegar na delegacia, os agentes perceberam que o homem estava desacordado.  Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e, segundo a ocorrência, chegou ao atendimento de urgência com uma parada cardiorrespiratória, “sendo feito os procedimentos de reanimação, porém sem êxito”. 

Conforme a ocorrência, o formulário de encaminhamento ao serviço de verificação de óbito indica que a hipótese da causa imediata da morte é intoxicação externa. A vítima e testemunha foram encaminhados à Central de Flagrantes para demais providências cabíveis
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet