Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FUGIU DO LOCAL

Homem de 35 anos tenta estuprar sobrinha de 12 anos durante ceia de Natal

Foto: Reprodução

Homem de 35 anos tenta estuprar sobrinha de 12 anos durante ceia de Natal
Uma menina de 12 anos denunciou o tio, de 35, por tentativa de estupro durante as comemorações natalinas em família, na madrugada desta segunda-feira (25), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. 


Leia mais
Dono de oficina morre aos 40 anos após sofrer descarga elétrica enquanto lavava carro

Segundo o relato, o homem ficou aguardando a vítima sair do banheiro, quando a agarrou pela cintura e começou a acariciá-la, passando a mão em suas partes íntimas. Resistente, a menina conseguiu o empurrar e cessar a continuação do ato. 

Com medo, a menor não contou aos familiares no momento do ocorrido, mas relatou à mãe, que informou a esposa do suspeito, sua irmã. Ainda conforme as testemunhas, o homem também teria agredido a esposa duas vezes durante a confraternização, que foi regada com bebidas alcóolicas. 

Quando uma cunhada do suspeito tomou conhecimento dos fatos, antes do restante do pessoal na festa, ela pegou seu veículo e colocou o suspeito dentro dele, pedindo ao marido para levar o homem embora dali. A mulher também pegou a motocicleta do suspeito e saiu do local. 

Diante dos fatos, os policias militares tentaram contato por diversas vezes com a mulher, que apenas atendeu a ligação feita por outra familiar. Questionada sobre o local onde o suspeito estaria, ela se negou a dizer e encerrou o telefonema.

O suspeito não foi localizado, mas equipes da PM seguem em diligências para encontrá-lo. 

A vítima e testemunhas foram conduzidas para a Central de Atendimentos, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências, e em seguida, encaminhado para a Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet