Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MONITORADO NAS REDES SOCIAIS

Homem que aplicava golpes em bancos de MT é preso na ceia de Natal

Foto: Rogério Florentino

Homem que aplicava golpes em bancos de MT é preso na ceia de Natal
A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira (25) um mandado de prisão contra um homem com sentença superior a 20 anos de prisão pela prática do crime estelionato. Consta no processo que homem, de 32 anos, aplicava golpes em agências da Caixa Econômica Federal, Itaú, Sicoob e Banco do Brasil nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Campo Verde.


Leia também
Dono de oficina morre aos 40 anos após sofrer descarga elétrica enquanto lavava carro

Durante a noite de Natal, os policiais federais estavam monitorando as redes sociais de parentes do foragido e conseguiram, através da análise de imagens, descobrir que o homem estava participando da ceia natalina com os seus familiares na madrugada deste domingo. 

Dessa forma, equipes da Polícia Federal  se deslocaram até  a  residência em que estava sendo realizada a festa e realizaram a prisão do condenado.

O réu foi condenado pela prática de crimes contra o sistema financeiro, incluindo os crimes de obter, mediante fraude, financiamento em instituições financeiras; o crime de estelionato majorado; e o crime de falsificação e uso de documento público. Na totalidade, as penas superam 20 anos de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet