Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFIRA PREVISÃO

Última semana do ano em Cuiabá será chuvosa com temperaturas de até 38°C

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Última semana do ano em Cuiabá será chuvosa  com temperaturas de até 38°C
Última semana de 2023 em Cuiabá será marcada por dias chuvosos, mas com temperaturas altas de até 38°C, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O órgão também emitiu um alerta de perigo potencial para chuva intensas em todo o estado de Mato Grosso, que termina nesta terça-feira (26). Confira abaixo a previsão completa:


Leia mais
Governo interdita totalmente estrada de Chapada com receio de novos deslizamentos

Nesta terça-feira, os termômetros variam entre 26°C e 38°C, e há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. Na quarta-feira (27), Cuiabá amanhece encoberta de chuvisco, que deve durar até a noite. A temperatura mínima é de 27°C e a máxima de 36°C.

Já na quinta-feira (28), há possibilidade de pancadas de chuva isoladas, com termômetros marcando entre 26°C a 36°C. No dia seguinte, sexta-feira (29), novamente deve chover ao longo do dia, com temperaturas de 26°C a 35°C.

Na vizinha turística, Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), há possibilidade de chuva para todos os dias, até sexta-feira. As temperaturas irão variar entre 22°C e 38°C.

Em relação ao alerta do Inmet, há previsão para chuvas de até 50 mm/dia e ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet