Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO NO ATO

"Rolezão de Natal" termina com pilotos detidos e veículos apreendidos em motociatas

Foto: Olhar Direto

O famoso "Rolezão de Natal", promovido na madrugada de domingo para segunda-feira (24/25) por diversos motociclistas em todas as regiões de Mato Grosso, terminou com várias motocicletas apreendidas, pilotos conduzidos para a delegacia e diversos cumprimentos de mandados de prisões que estavam em abertos. A ação da Polícia Militar checou tudo dos participantes, incluindo certificação de documento, conferência de CNH e verficiação de passagem criminal de cada condutor. 


Leia mais:
Governo interdita totalmente estrada de Chapada com receio de novos deslizamentos

Nas páginas de redes sociais de polícias de Mato Grosso, incluindo da Polícia do Povo, diversas imagens mostram o trabalho intenso para identificar os participantes. Para evitar o "ran, dan, dan, dan", os policiais ficaram em pontos estratégicos e conseguiram prender diversos motociclistas. 

Em Cuiabá, até na contramão alguns motociclistas estavam trafegando. Embora intuito fosse demonstrar que o grupo é unido, o relezão acabou sendo criticado. Moradores da região central de Cuiabá filmaram o movimento e chamaram de arruaça. Muitos estavam filmando para dar mais crédito às denúncias que iriam fazer o 190.

"Na minha casa tem idoso e criança. Todos estão assustados com esse tanto de barulho. Isso é uma verdadeira baderna. Kd nossos policiais e outras autoridades para impedir isso?", questionou uma internauta.

Para mostrar que a polícia não estava desatenta, as páginas de apoio ao trabalho policial postou o trabalho dos militares. Em um deles, os motociclistas estavam no chão e as motos apreendidas. Segundo o comandante geral da PM, coronel Alexandre Mendes, em Rondonópolis, Barra do Garças, Tangará e Cuiabá teve apreensão e prisão. Segundo o comandante, o ato da madrugada não está ligado com facções criminosas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet