Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NETA FOI ATACADA

Mulher agride vizinha após briga envolvendo cachorros soltos na rua e vai presa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher agride vizinha após briga envolvendo cachorros soltos na rua e vai presa
Uma mulher, não identificada, foi presa na noite de segunda-feira (25), após agredir sua vizinha durante um desentendimento por conta de seus cachorros, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Segundo o relato, a suspeita sempre deixa os animais soltos na rua e no dia, a neta da vítima sofreu um ataque dos cães.


Leia mais
Mulher de 31 anos sofre tentativa de homicídio em Cuiabá após discussão com ex-companheiro

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência no bairro João Antônio Fagundes. Chegando no local, foi relatado que após o ataque dos animais, a vítima ficou revoltada e começou a ofender a suspeita. Nisso, uma discussão foi iniciada.

Em determinado momento, a autora começou a agredir fisicamente a vítima, que também foi empurrada e caiu ao solo, sofrendo lesões no joelho e tornozelo esquerdo.

Ainda no local, os militares presenciaram a suspeita ofendendo a vítima, chamando-a de “desgraçada e vagabunda”. Foi solicitado que a mulher prendesse os cachorros em casa, pois eles estavam agressivos, no entanto, ela se recusou.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa e foi conduzida até a Delegacia, para providências cabíveis. A vítima também foi encaminhada junto.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet