Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO NATAL

Adolescente de 14 anos tem o nariz quebrado pelo namorado durante briga motivada por ciúmes

Foto: Olhar Direto

Adolescente de 14 anos tem o nariz quebrado pelo namorado durante briga motivada por ciúmes
Mais um crime de violência doméstica marcou o final da tarde de segunda-feira (25) em Arenápolis (258km de Cuiabá), quando uma adolescente de 14 anos foi vítima de agressão pelo namorado, de 19 anos, resultando em um nariz quebrado. O motivo da agressão seria ciúmes, conforme informou a Polícia Militar. 


Leia mais:
"Rolezão de Natal" termina com pilotos detidos e veículos apreendidas em motociatas

A polícia foi acionada por volta das 18h30 pelo avô da vítima, relatando a agressão que deixou a jovem com sangramento facial. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a situação e encaminharam a vítima para atendimento médico no Pronto-Atendimento. Posteriormente, exames revelaram a fratura no nariz da adolescente.

Enquanto isso, o suspeito, detido no local, apresentava escoriações pelo corpo e mordidas no pé, resultado da reação do cachorro da vítima durante o ocorrido. Ao ser interrogado, o agressor admitiu que o ciúme foi o motivo por trás da agressão.

Segundo relatos da jovem, o namorado chegou agressivo em sua residência, iniciando os ataques físicos. Ela tentou se defender, resultando em um confronto físico entre os dois. O agressor afirmou ter "perdido a cabeça" ao se deparar com uma foto da adolescente ao lado de outro rapaz em redes sociais, justificando sua reação violenta.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, dada a idade da vítima envolvida. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet