Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

APÓS 2023 HISTÓRICO

Cuiabá retorna aos treinos para temporada 2024; calendário conta com uma competição a mais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cuiabá retorna aos treinos para temporada 2024; calendário conta com uma competição a mais
Nesta segunda-feira (9), o Cuiabá Esporte Clube retomou os treinos, dando início à preparação para a temporada de 2024. Após vivenciar a melhor temporada de sua história, o Auriverde está determinado a manter o ímpeto vitorioso.


Leia também
Dourado vira partida em dois minutos e garante vaga antecipada na segunda fase da Copa São Paulo

 
Em destaque, a equipe Mato-Grossense se prepara para disputar, pela segunda vez em sua história, a Copa Sul-Americana, uma prestigiada competição internacional que oferece acesso à cobiçada Copa Libertadores.
 
Com a expectativa alta, os jogadores e comissão técnica voltaram com foco total, mirando não apenas o torneio internacional, mas também o estadual. A conquista no campeonato regional é vista como o primeiro passo para pavimentar o caminho de sucesso na temporada que se desenha.
 
A atmosfera de otimismo após o termino da temporada 2023 reflete na confiança da equipe que vem consolidando seu nome no cenário esportivo. A busca pela vitória no estadual representa não apenas um objetivo isolado, mas um alicerce para as ambições mais amplas do clube ao longo do ano.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet