Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MERCADO AGITADO

Cuiabá inicia pré-temporada com sete reforços acertados, uma baixa e três negociações avançadas

Foto: Reprodução

Cuiabá inicia pré-temporada com sete reforços acertados, uma baixa e três negociações avançadas
O Cuiabá Esporte Clube está movimentando o mercado de transferências para fortalecer sua equipe, visando a temporada de 2024. A diretoria auriverde obteve acerto com diversas contratações, demonstrando ambição e planejamento para alcançar objetivos mais altos.


Leia também
Cuiabá retorna aos treinos para temporada 2024; calendário conta com uma competição a mais


Conforme apurado pelo portal GE, entre os reforços acertados, destacam-se o volante Guilherme Madruga, vindo do Botafogo-SP, o atacante Eliel, ex-Ponte Preta, e o zagueiro Gabriel, revelação do Londrina. Além disso, o clube repatriou o meia-atacante Max, que estava no Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

As negociações continuam aquecidas, com a possibilidade do retorno do atacante André Luís, do Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul. Há otimismo na obtenção de um desfecho positivo ainda nessa semana.

O argentino Luciano Giménez, de 23 anos, é outro nome próximo de reforçar o elenco, com negociações encaminhadas com o Chacarita Juniors, conforme informações do jornalista César Luis Merlo.

O goleiro Mateus Pasinato, do América-MG, está próximo de assinar por duas temporadas, enquanto o zagueiro Eder, também do Coelho, está na mira, enfrentando a concorrência do Atlético-GO.

Além das contratações, a diretoria do Cuiabá assegurou as permanências do atacante Jonathan Cafú e do volante Lucas Mineiro. O atacante Derik Lacerda pode ter seus direitos adquiridos junto à Ponferradina, da Espanha.

A equipe também trouxe o experiente zagueiro Bruno Alves, livre no mercado desde que deixou o Grêmio, por um contrato de duas temporadas. O lateral-direito Railan, campeão da Série B de 2023 com o Vitória, também reforça o time após um investimento de R$ 1,3 milhão.

Apesar das adições, o Cuiabá teve uma baixa notável, com a saída de Raniele, destaque na campanha histórica de 2023, que se transferiu para o Corinthians por 2,5 milhões de euros.

Os torcedores podem aguardar ansiosos, pois os reforços serão oficialmente anunciados pelo clube a partir do dia 10 de janeiro. A pré-temporada se inicia nesta segunda-feira (9), prometendo preparar o time para enfrentar os desafios que a temporada reserva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet