Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO PONTUAL

Cuiabá anuncia contratação de goleiro do lanterna do Brasileirão 2023

Foto: Reprodução

Cuiabá anuncia contratação de goleiro do lanterna do Brasileirão 2023
O Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira (10) a contratação do goleiro Mateus Pasinato, de 31 anos. Ele chega ao Dourado com um contrato válido até dezembro de 2025, proveniente do América, onde defendeu as cores do clube na temporada passada.


Leia também
Dourado anuncia o zagueiro Bruno Alves, ex-jogador de Grêmio e São Paulo


Pasinato, que disputou 20 partidas pelo América em 2023, sendo 10 no Campeonato Brasileiro, seis na Copa Sul-Americana e quatro na Copa do Brasil, se junta ao Cuiabá para assumir a reserva deixada pelo ídolo João Carlos. O goleiro de 35 anos, que participou ativamente da campanha de acesso à elite em 2020, encerrou sua trajetória no clube no final da última temporada, acumulando 73 partidas e conquistando três títulos estaduais.

A chegada de Pasinato não o coloca imediatamente como titular, uma vez que Walter, ex-Corinthians, permanece como peça fundamental, acumulando 142 partidas nos últimos três anos pelo Cuiabá.

Além do reforço no setor de goleiros, o Dourado também assegurou a contratação do meia Max e do zagueiro Bruno Alves. Os três já estão integrados ao grupo e participam dos treinamentos visando a estreia no Campeonato Mato-Grossense, marcada para 20 de janeiro, contra o Primavera. O clube busca iniciar a temporada de 2024 com força total e alcançar seus objetivos nas competições em que estará envolvido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet