Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MEIO-CAMPO

Cuiabá mira contratação de Lucas Fernandes, ex-jogador do Botafogo e do São Paulo

Foto: Reprodução

Cuiabá mira contratação de Lucas Fernandes, ex-jogador do Botafogo e do São Paulo
O meio-campo Lucas Fernandes, que pertence ao Portimonense, de Portugal, entrou na mira do Cuiabá, segundo informou o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio. Em publicação nas redes sociais, o comunicador afirmou que o Dourado encaminhou uma proposta ao clube português para contar com o jogador de 26 anos por empréstimo, pelo prazo de um ano. 


Leia também
Deputados seguem manifestação do TCE e aprovam contas de Mauro Mendes


Ele estava emprestado ao Botafogo e teve o contrato encerrado no último dia 31 de dezembro. O atleta foi um dos destaques do clube carioca em 2022. No entanto, perdeu espaço na equipe titular e terminou o campeonato com 3 gols marcados. Ele atuou em 34 partidas - apenas 14 como titular.

Lucas Fernandes é formado nas categorias de base do São Paulo. Ele deixou o clube paulista na temporada 2018, quando foi emprestado ao Portimonense. No ano seguinte, o clube português adquiriu seu passe em definitivo. 

Em 2022, ele retornou ao Brasil para atuar no Botafogo, por empréstimo. O Glorioso chegou a sinalizar a compra do meia, mas voltou atrás. O valor de compra é fixado em 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21 milhões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet