Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SERRA DE SÃO VICENTE

Acidente envolvendo sete veículos deixa uma vítima fatal na BR-364; veja vídeo

Foto: Reprodução

Acidente envolvendo sete veículos deixa uma vítima fatal na BR-364;  veja vídeo
Acidente envolvendo sete veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio (34 km de Cuiabá). Uma pessoa morreu no local e três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A ocorrência está em andamento.


Leia mais
Motociclista de 37 anos invade preferencial, colide em caminhonete e morre


Ao todo, 11 vítimas estavam envolvidas no acidente, no entanto, sete saíram ilesas e assinaram termo de recusa para encaminhamento médico. Uma das pessoas socorridas, que estava em estado de saúde grave, foi transportada pelo helicóptero do Ciopaer. 



A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 14h21 para prestar atendimento à ocorrência. A equipe de resgate, junto com o Corpo de Bombeiros, está no local prestando atendimento às vítimas.

O acidente envolve três carretas, um carro Fiat Uno, um carro VW T-Cross, uma SUV Toyota SW4 e uma caminhonete GM S-10. O tráfego no trecho está totalmente interditado no sentido Norte, de Rondonópolis a Cuiabá.

A vítima fatal estava no veículo SW4, e outro ocupante foi socorrido e encaminhado ao hospital. 

As informações iniciais apontam que a caminhonete S-10 foi atingida no km 348 da BR-364 e o restante dos veículos colidiu no km 349.

A Perícia Técnica (Politec) foi acionada e chegou no local por volta das 17h25. A equipe adota os procedimentos necessários para este tipo de ocorrência.

Após a finalização do trabalho e autorização da Politec, as equipes operacionais da Nova Rota atuarão na remoção dos veículos e limpeza da pista para liberação do tráfego com segurança.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um dos veículos completamente destruído, uma carreta caída em um matagal, e uma carga de cerveja caída na pista. Carros com sinais de colisão também aparecem às margens da rodovia.

Atualização às 17h50

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet