Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUTADO A TIROS

Polícia prende homem que matou colega de trabalho e enterrou corpo em fazenda

Foto: Rogério Florentino

Polícia prende homem que matou colega de trabalho e enterrou corpo em fazenda
O autor de um homicídio ocorrido na última semana do ano passado, em Guarantã do Norte, foi preso nesta quinta-feira (11) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município. O crime ocorreu no dia 28 de dezembro, em uma fazenda na BR-163, mas o corpo da vítima, identificada como Ademir Dilly, de 49 anos, foi encontrado apenas na última sexta-feira (5). 


Leia também 
Projeto que altera repasse do Fethab aos municípios é aprovado pela Assembleia


A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça pelo autor do crime, que ocultou o corpo na propriedade onde ambos estavam trabalhando temporariamente.

A equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências no local do crime para identificar o autor do homicídio e chegou a G.A.M., de 55 anos. Com a identificação, o delegado Emerson Marques Lima representou pela prisão temporária, que foi cumprida nesta quinta-feira.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado para audiência de custódia da Comarca local.

A investigação segue para esclarecer os motivos do crime e se houve a participação de outras pessoas.

Outra prisão

No último sábado (6), outro envolvido em um homicídio também ocorrido em dezembro, em Novo Mundo, foi preso pela equipe da Delegacia de Guarantã do Norte. Dinei de Brito da Silva, de 25 anos, foi morto em um bar na Comunidade Cinco Mil, na zona rural de Novo Mundo.

No local onde ocorreu o crime, a equipe da Polícia Civil foi informada que o suspeito chegou no bar por volta das 20h, comprou algumas latas de cerveja e saiu bebendo, retornando depois de um tempo e pediu mais cerveja. 

Naquele momento, a vítima chegou, pediu uma dose de cachaça e ao sair para beber, o suspeito se aproximou com arma de fogo do tipo espingarda, foi para cima da vítima, que correu para dentro do bar tentando se abrigar. O suspeito foi atrás e alvejou a vítima com um tiro na cabeça, fugindo logo em seguida em um veículo modelo Gol antigo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet