Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO E REAÇÃO

Marido de mulher encontrada morta em lavoura, idoso de 77 anos morre em confronto com a polícia

Foto: Reprodução

Marido de mulher encontrada morta em lavoura, idoso de 77 anos morre em confronto com a polícia
Idoso Dorvalino Pereira dos Santos, de 77 anos, morreu na tarde de quinta-feira (11), em um confronto com policiais civis em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato da própria esposa, Marta Maria Ferreira Leão, encontrada em uma lavoura do município.


Leia mais
Dois são presos suspeitos de matarem mulher encontrada em lavoura de soja em MT


De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram à residência da mulher a fim de colher documentos que pudessem identificá-la. Na casa, foram recebidos por Dorvalino, que se apresentou como marido de Marta.

Ao ser questionado se possuía algum documento da vítima, ele respondeu "aqui o documento", momento em que sacou uma arma da cintura e apontou para os policiais. Um dos agentes tentou desarmar o idoso e exigiu que ele abaixasse o revólver, mas sem sucesso. Por se sentirem ameaçados, os policiais então revidaram e efetuaram tiros contra Dorvalino.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto, quando os socorristas chegaram, encontraram o suspeito já em óbito.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e recolheu a arma utilizada por Dorvalino.

Dois presos

Poucas horas após o assassinato de Marta, dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos pela Polícia Civil com a ajuda da PM.

O primeiro suspeito, A.T.S.M, 19, foi detido por uma equipe da PM. Em seguida, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito, R.J.B.O., 24, onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usado na execução do crime.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet